ABIH e MTUR em campanha contra a exploração sexual infantil

Uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e o Ministério do Turismo, produziu novo material de campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. São displays que serão distribuídos para empresas de hospedagem de todo o país, com mensagem dirigida aos hóspedes e agentes do setor hoteleiro.
A ação faz parte do Programa “Turismo Sustentável & Infância”, que pretende sensibilizar os agentes que integram a cadeia produtiva da indústria turística no sentido de contribuir para a proteção da infância contra a exploração sexual no turismo.
Em Foz do Iguaçu (PR) o material da campanha começa a ser distribuído ainda esta semana. Mauro Sebastiany, dirigente da ABIH Regional Oeste do Paraná, disse que é necessário envidar esforços para que as crianças e adolescentes não se tornem vitimas de quaisquer tipos de violência ou exploração.

Fonte: http://www.h2foz.com.br/modules/noticias/article.php?storyid=10278

1 reply on “ABIH e MTUR em campanha contra a exploração sexual infantil”

  • janeiro 15, 2010 at 1:34 pm

    Nós Agentes de Segurança socioeducativo de Minas Gerais estamos enviando o endereço de nosso blog que é uma de nossas ferramentas de luta para valorização dos servidores e todo o sistema socioeducativo de Minas e do País. http://www.agentesocioeducativo.blogspot.com
    Mandamos um forte abraço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *