A Fundação Helen Bamber é uma organização que trabalha com sobreviventes de genocídios, tortura, tráfico humano e violações. A ajuda vem em forma de apoio prático e tratamento para lidar com o passado e poder assim, enfrentar o futuro.

The Body Shop, empresa de produtos cosméticos, promoveu a campanha Trafficking is Torture, contra o tráfico de mulheres. A renomada atriz Emma Thompson, emprestou seu talento para gerar um vídeo reproduzindo um dos muitos casos que a Fundação Helen Bamber atende.

O mini filme só será visto através da internet, buscando o apoio de redes sociais, e blogueros; seu conteúdo é denso, cruel e espesso, humanamente falando. De fato, You Tube, um dos meios de difusão, mantém uma advertência de maioridade para ver o vídeo.

No spot, Emma Thompson encarna a uma mulher forçada a protituir-se com 40 homens por dia. Este anúncio reflete uma realidade que vivem muitas mulheres.

Se a propaganda parece forte, é um eufemismo em comparação com o problema real. Uma execução socialmente responsável para uma ferida que infelizmente é global.

Ver o vídeo em: http://www.youtube.com/watch?v=BdW05BC4emw&feature=related

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.