A CPI DO TRÁFICO DE PESSOAS LANÇOU UMA PÁGINA NA INTERNET PARA QUE A POPULAÇÃO DENUNCIE CASOS REFERENTES A ESSE CRIME EM QUALQUER PONTO DO PAÍS.

www.senado.gov.br/noticias/especiais/traficodepessoas

Este é o endereço eletrônico para que cidadãos de todo o Brasil denunciem a prática de tráfico humano em sua cidade, estado ou região. A página foi disponibilizada pela CPI do tráfico de pessoas do Senado, criada para investigar a ocorrência desse tipo de crime em todos os pontos do território nacional.

O senador Randolfe Rodrigues, do PSOL do Amapá, vice-presidente da CPI, afirmou que esta será uma arma importante para os trabalhos de investigações, e lembrou que todos os registros feitos por meio do site vão manter em sigilo a identificação do denunciante.

Partindo de pessoas que logicamente queiram manter o sigilo da sua identidade e tenham informações que sejam necessárias e importantes para o trabalho da CPI. Randolfe Rodrigues adiantou algumas constatações já resultantes do trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito. A maior incidência se encontra na região norte, principalmente há indícios fortes na fronteira do Amapá e do Pará, e há indícios fortes de tráfico humano também no nordeste do país, essas regiões deverão ser melhor apreciadas e analisadas pelo trabalho dessa comissão parlamentar de inquérito.

Voltando a lembrar que o endereço do site para denunciar o crime de tráfico humano em qualquer parte do país é www.senado.gov.br/noticias/especiais/traficodepessoas

Fonte: Senado Federal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.