Rede de Atenção ao Migrante Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas é promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (DF).

Sobre o assunto, o Revista Brasília, desta terça-feira (28), conversou com a assistente social e assessora da diretoria de enfrentamento ao tráfico de pessoas da Secretaria de Justiça do Distrito Federal, Annie Carvalho. Ela fala sobre o intuito desse encontro. ” O objetivo do simpósio é reunir a comunidade acadêmica para discutir as produções científicas com relação ao tráfico de pessoas e as questões tranversais que tem a ver com a migração e o refúgio”, diz.

O simpósio será realizado em 26 e 27 de julho, datas escolhidas devido ao Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (30 de julho), no auditório da Defensoria Pública da União, das 8h30 às 18 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do DF.

Fonte: http://radios.ebc.com.br/revista-brasilia/edicao/2016-06/df-simposio-sobre-trafico-de-pessoas-esta-com-inscricoes-abertas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.