Agentes da Polícia Local de Pontevedra (Espanha) detiveram a uma mulher colombiana por estar em situação irregular na Espanha, quando tentava denunciar a seu companheiro por agressão psicológica.A detenção aconteceu quando a mulher foi às dependências policiais para denunciar a situação que estava sofrendo com seu parceiro, o que lhe custou que se iniciasse contra ela um expediente de expulsão da Espanha, segundo informa Efe.

O fato se registrou depois da Polícia Local receber uma chamada particular denunciando que em uma moradia estava ocorrendo uma forte discussão.

Quando chegaram ao lugar os funcionários municipais se encontraram com um casal que discutia acaloradamente, porque a mulher proibia seu companheiro entrar an domicílio e se dispunha a denunciá-lo pelos feitos acontecidos.

Para formular a denúncia foi enviada às dependências do Comissariado Estadual, onde funcionários da Polícia Nacional constataram a situação irregular no país da mulher, por isso procederam em sua detenção e foi colocada à disposição judicial.

Fonte: El Mundo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.