Caros leitores,

Neste post vou publicar o comentário realizado por Flávia Antunes sobre a matéria “Estado inaugura Núcleo de Combate ao Tráfico de Pessoas“. Resolvi fazer um post sobre o comentário, pois creio que as informações que ela publicou, assim, poderá chegar a um número maior de pessoas.

Um grande abraço a todos. Daniela.

Flavia Antunes Diz:
Dezembro 4, 2008 às 11:48 pm e

Boa noite a todos, sou Flavia Antunes, responsável por assuntos internacionais na secretaria de Estado de Direitos humanos do Rio de Janeiro, e também coordenadora do núcleo de enfrentamento ao tráfico de pessoas.

O evento de hoje foi um sucesso e estamos em um processo de amplicação de contatos para o comitê estadual, que já conta com mais de 30 organizações. Junte-se a nós nessa luta! Os interessados por favor mandem um email para flaviaantunes@social.rj.gov.br. A próxima reunião do comitê será no dia 15/12.

Abraços!

3 thoughts on “Rio de Janeiro – Núcleo de Combate ao Tráfico de Pessoas”

  1. Flavia,

    Sou advogada e historiada e mestranda pela Universidade Salgado de Oliveira, localizada no municipio de Niteroi e minha pesquisa é sobre mapeamento e reflexões sobre o tráfico no Estado. Gostaria de receber mais informações e agendar uma visita.

    1. Giselen, só vi sua mensagem hoje!!!! Já nao trabalho mais no Governo, mas caso vc ainda tenha interesse, posso te ajudar. Se quiser, mande um email. Abs e Feliz Natal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.