No dia 28 de julho tive a oportunidade de ser uma das palestrantes do Seminário “Direitos à vida, Integridade e à Segurança da Mulher”, realizado em Brasília na Casa da Mulher Brasileira, resultado de uma parceria entre a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Grupo de Embaixadores e Chefes de Missões Africanas em Brasília, Ministério das Relações Exteriores e Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.

O evento proporcionou a exposição das condições das mulheres brasileiras e africanas frente à violação de seus direitos, com a intenção de trocar conhecimento e propor ajuda mútua. Para falar sobre “Punição e Ressocialização dos Agressores”, “Mecanismos e Serviços Acessíveis para Informação, Reabilitação e Reparação Eficazes para Vítimas de Violência contra Mulheres” e “Tráfico de Mulheres”.

Participei do último painel sobre Tráfico de Mulheres ao lado do Embaixador Da República Do Benin, Senhor Isidore Monsi e da Ministra Do Superior Tribunal De Justiça Eliana Calmon.

Para saber mais sobre o evento acesse o site da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.